quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jade - Coleção Diamantes São Eternos

Oi Gurias,
a equipe da Jade nos enviou por email essa super novidade, então resolvi vir aqui e mostrar pra vcs!!!
Estou babando até agora, e tenho certeza que vcs também ficarão assim depois de ver!!!

Vem comigo!!!


Para as amantes do brilho dos diamantes, a JADE traz uma novidade que irá arrebatar corações! Conheça e apaixone-se pela nova linha DIAMOND, que, através da coleção de lançamento "Diamantes São Eternos", busca traduzir a luminosidade inigualável das joias mais bonitas e cobiçadas do planeta, trazendo partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação 
e que mostram todo o seu poder ofuscante sob luz direta ou sob a luz do sol.

E não é só isso. Para a coleção de lançamento preparamos muitos efeitos especiais, a começar por cores duochrome. Com partículas em camadas, o esmalte duochrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicada sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro, sempre com Extra-brilho JADE, para realçar ainda mais o efeito.

Outra novidade é o esmalte multipartículas. Além da cobertura de cor com alto brilho, ele apresenta glitters de diferentes tamanhos. E para completar o show, há glitters com efeito 3d, ou seja, cada partícula reflete todas as cores do arco-íris.

Conheça nossas novas sete cores, vibrantes e alegres como o verão!

"Diamantes São Eternos". Segue uma breve descrição da coleção:

Diamantes são eternos. Dizem que sobreviverão até quando o sol "engolir" nosso planeta, daqui a muitos bilhões de anos. Diamantes são os elementos mais resistentes encontrados na natureza. Sua estrutura lhes confere um alto grau de pureza, brilho inigualável, transparência e encanto em cores diversas. São símbolo de riqueza e status ou de carinho e amor eterno. Que mulher não se encanta por seu brilho e intensidade? Por isso, transportamos um pouco do efeito dessa joia magnífica para colorir suas unhas. Apaixone-se por esta coleção de cores vibrantes e brilho sem igual!







Joy
Incrível combinação de ousadia e intensidade de reflexos. O esmalte Joy traz nuances alaranjados e rosados que se alternam com o movimento das mãos, formando uma combinação surpreendente. Sinta-se radiante com esse esmalte e traga alegria e mais vida às suas mãos.












Velvet
Velvet é um esmalte roxo vibrante com efeito duochrome em seu brilho, mostrando diferentes tons de magenta e um levíssimo toque de azul. Surpreenda a todos por onde você passar, mostrando uma personalidade descontraída e cheia de atitude!












Scarlet
Apaixone-se por este vermelho exuberante, com brilho intenso e magnífico! Scarlet possui suave efeito duochrome, revelando reflexos que puxam para o laranja e, quando aplicado sobre esmalte preto, também um toque de magenta.















Supernova
O evento mais radiante do universo, com o brilho de bilhões de sóis, dá nome a este esmalte. Como inúmeras explosões multicoloridas, pequenos pontos se acendem e mudam de cor com um simples movimento sob a luz. Encontram-se traços de amarelo, marrom alaranjado e até verde.












Twist
Diamantes verdes naturais são extremamente raros e de beleza única, assim como o esmalte Twist, que apresenta diferentes tons de verde como reflexo principal, mas também brilha refletindo azul e roxo e fica lindo de cair o queixo quando utilizado sobre esmalte preto.














Royale
Uma combinação inusitada de cores contrastantes. Microbrilhos verdes misturados ao magenta, com um pouco de violeta e em fundo rosa, formam um quarteto surpreendente! Obtenha cor e reflexos totalmente diferentes ao utilizar sobre o preto.
















Galaxy
Uma verdadeira joia liquida, a combinação perfeita do dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3d, que refletem todas as cores do arco-íris. A pura definição do luxo. Você nasceu para brilhar!









Todos os esmaltes da coleção, exceto a cor Galaxy, podem ser utilizados também sobre esmalte preto ou escuro, transformando a cor completamente! 
Nossa sugestão de uso é uma (ou 2) camada(s) de preto cremoso JADE Black Jack, mais uma camada do esmalte da linha Diamond, finalizado com Extra-brilho JADE. 
O efeito é de tirar o fôlego, experimente!


E aí Gurias, gostaram dessa novidade?
Eu fiquei encantada com todos eles!!!
Os esmaltes da Jade são lindos, sou doida pelos holográficos!!!
A Marcella já mostrou um deles aqui, quem não viu clique aqui!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!