segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Hits - Apple - Coleção Hello Kitty

Eaí amadas, tudo bem?

O esmalte de hoje é sem dúvidas um dos meus queridões, por dois motivos: Um deles é a cor que eu amei demais. É rosa, claro. (Hahaha). Mas é um rosa diferente... que puxa para o vermelho, e ao mesmo tempo para o laranja... e que vale a pena procurar no tio Google para ver melhor a cor! O outro motivo, é o vidrinho fooofo demais, que eu me apaixonei.

O esmalte da vez é o Apple, da coleção da Hits em parceria com a Sanrio: A coleção Hello Kitty. A Samara já fez um post sobre eles, lembram?








Fofo, né gurias? O vidrinho com o formato do rosto da Hello é fofo demais!! Queria todos, mas o valor não é lá muito acessível, né?

Aqui em Gravataí, achei em uma loja de cosméticos por R$ 8,98.

Mas no site da Hits Speciallità, ele está a venda por R$ 7,20.
(http://www.speciallita.com.br/loja/index/)

Espero que tenham gostado da dica!!


4 comentários:

  1. Adorei, muito lindinho !
    Beijos
    http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como já falei no outro poster não curto a Hello Kitty, mas realmente as cores são lindas estou paquerando um verdinho lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice!

      Eu adorei os verdinhos da coleção, também!
      Só não ocmprei porque não tinha mais :/

      Beijoos
      Marcella.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!