quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Colorama - Rosa Tropical

Olá gurias!

A cor de hoje é uma das minhas preferidas... E adivinhem? Super indicada pela minha amiga Samara.. logo que nos conhecemos, quando estávamos fazendo as aulas teóricas da carteira de motorista! :P

~ É o lindíssimo Rosa Tropical, da Colorama.

Além de ser da cor rosa - que eu amo -, é um tom super fofo, que eu #achochique.

Vou confessar a vocês, que apesar de eu achar a cor liiinda demais... não curto muito os esmaltes da colorama... não sei explicar o porquê.. Mas no caso desse esmalte, (Rosa Tropical) é porque ele diz ser camada única, mas eu não gosto do jeito que fica apenas com uma camada. Ele é bem cremoso (bem consistente), então como eu passo duas camadas, demora um pouco mais para secar!

Mas o resultado é um amor! Vamos às minhas fotos (que por sinal, ficaram com qualidade baixa, mais uma vez! :S)







Eaí gurias, o que vocês acharam?

Queremos muito a opinião e as dicas de vocês! Sua participação é o que nos faz continuar sempre buscando novidades e novas cores para mostrarmos aqui! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!