quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Hoje tem...Tá na unha das Gurias!

Oi Gurias,
como sexta-feira era feriado e eu fui passear, não teve Tá na unha das Gurias...
Mas hoje trouxe as dicas e fotos lindas das nossas leitoras!!!
E pra amanhã preparei um post diferente pra vcs, aguardem...

Então vamos lá!!!

A primeira dica de hoje é da Poly...


O que ela usou:

-Esmalte Impala / Café Creme
-Base fosca
-Fios dourados

A segunda dica de hoje é da Isabela (direto da Itália)...


O que ela usou:

-Esmalte Kiko / 312
- Glitter Powder International

A terceira dica de hoje é da Lidiane...


O que ela usou:

- Esmalte Avon / Pirulito
- Esmalte Impala / Look do dia perolado
(inspirado na Mulher Maravilha)

A quarta dica de hoje é da Nice...


O que ela usou:

- Esmalte Ludurana / Show

A quinta dica de hoje é da Amanda...


O que ela usou:

- Esmalte Risqué / Marshmallow de Alfazema

E a sexta e última dica de hoje é da Juliana...


O que ela usou:

- Esmalte Risqué / Sharpey

---------------------------------------------------------------------------------

Quanta unha lindaaaaaaaaaaaaa!!!
Obrigada pela participação de cada uma!!!
Continuem mandando suas fotos!!!

E aí Gurias, gostaram?


8 comentários:

  1. ai que esmaltes liindos *-* quando minhas unhas tiverem grandinha com certeza vou participar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny,
      mas unha curtinha também tem seu charme!
      :D
      Quando quiser manda fotinho pra gente!

      Bjocas

      Excluir
  2. Aiiiii tanto esmalte lindo e a pessoa fica louca atrás KKKKK' ...


    AAH meninas esse show da ludurana é SHOW MESMOOO EU AMEIII e fez o maiso sucesso, vc não enjoa dele prq sempre ta de cor diferente foi salgadinho pra um esmalte comum mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice,
      nem fala, fico doida querendo todos!!!
      Mas....não da né? hehe!

      Amei teu esmalte, é um show mesmo!!!
      E falando em preço, os esmaltes estão todos mais carinhos né :(
      Mas como tu mesma disse, tem uns tão lindos que vale o preço!!!

      Bjocas

      Excluir
  3. São lindas!
    Tem sorteio rolando lá no blog!
    Blog 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Gurias, gostei do esmalte que a Amanda usou, da Risqué Marshmallow de Alfazema. Mas o que me encantou mesmo foram os dedinhos da Isabela, com o esmalte da Kiko/312 hummmmmm amei. Nem te conto Samara o motivo rsrsrsrsrsr. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biti,
      eu também estou babando no esmalte da Amanda...
      Já esta na minha listinha, haha!!!

      Ahhh, tu viu que amor os dedinhos da Isa? Fiquei tão feliz com a participação dela!!! :D
      Agora só falta tú né? hehe!

      Bjocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!