terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fitinha azul...

Oi Gurias,
hoje vou mostrar pra vcs mais uma unha que eu fiz usando aquelas fitinhas lindas!!!
A cor escolhida foi azul...


Achei muito linda essa fitinha azul, da pra usar de várias formas!!!


E o esmalte que usei foi um lindão da Super Pérola, daquela coleção que mostrei aqui pra vcs - Pega rapaz!
Quem não lembra clica aqui!
O nome da cor é Me liga! Quando bati o olho no vidrinho babei, a cor é MARA!


E aí Gurias, gostaram?
Tenho muitas fitinhas ainda pra mostrar pra vcs...No total são 10 cores!!!
Aguardem...

Beijocas!!!


3 comentários:

  1. Guriaa (ai ai adoro) ameeeeei suas unhas, ficaram lindérrimas ! Aqui na minha cidade não vendem essas fitinhas,mas enfim, adorei o blog !
    Já estou seguindo, se quiser dar uma passadinha lá no meu blog adoraria te receber !
    Beijos
    http://sempresmaltadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que gostou!!!
    Essas fitinhas não são fáceis de encontrar pra vender em lojas...Eu por exemplo comprei elas pelo Mercado Livre!!! Da um pulo lá pra ver!!!
    Pode deixar que vou dar um pulo lá pra conhecer teu cantinho!!!
    :D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei essas unhas, quero fazer igual! hihih

    Estou seguindo o blog, se puder seguir o meu também!
    http://carolineerego.blogspot.com.br/

    beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!