terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fimo de flor + esmalte lindooo...

Oi Gurias,
como prometido vim hoje para mostrar as minhas unhas com os Fimos!!!


Desde que eu vi a última coleção da Risqué fiquei simplesmente fascinada por algumas cores!!!
Não me segurei e fui correndo garantir as minhas preferidas!!!
Uma delas foi essa, que se chama Geléia de Pitanga, cor simplesmente maravilhosa!!!
Escolhi essas florzinhas por que achei que super combinou com essa cor de esmalte, ficou super cara de Primavera/Verão, não acham?


Gurias, pra aplicar é bem simples!
- É só pintar as unhas normalmente, nesse caso usei 2 camadas! 
- Quando a segunda camada estiver ainda úmida, coloque o fimo sobre a unha no lugar desejado.
- Pressione o fimo sobre a unha pra fixar bem!
- Em seguida pra finalizar passe uma camada bem generosa de extra brilho!

E pronto!


 Dura bastante! 
Só removi das unhas quando o esmalte começou a lascar, por que o fimo estava intacto!

Lembrando...comprei o kit de fimos pelo mercado livre!!!

E aí Gurias, gostaram?
Tenho muito mais pra mostrar pra vcs ainda, hehe...
Beijocas!!!


2 comentários:

  1. To louca atrás desse esmalte !!!


    ai como fico delicado, sempre que vejo fimo e sempre um exagero kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse esmalte é muuuuuuuito lindo, xonei de mais nele!!!

      Ficou delicadinho né?
      Hahahaha,é verdade! Geralmente colocam mil fimos em uma só unha, dai não fica legal, eu não curto!

      Bjocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!