quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fimos...

Oi Gurias,
hoje vou mostrar pra vcs um kit que eu comprei de Fimos!!!
Mas vcs sabem o que são Fimos? Vou mostrar pra vcs...

O que são Fimos???
Fimos são desenhos em alto relevo feitos em massa plástica que servem para muitas coisas, inclusive 
para serem colocados nas unhas, tornando-se um adesivo em 3d! 
Também são conhecidos como Polimer Clay . 
Podem ser encontrados em várias cores, formatos e desenhos, como frutas, bichinhos, flores, corações... 
É encontrado em bastões ou fatias como na foto abaixo:

A moda de usar o Fimo nas unhas como acessório de decoração começou com as japonesas, que amam unhas decoradas! Mas já se espalhou aqui pelo Brasil também.


Eles podem ser usados para decorar as unhas de diversas formas! 
Claro que eu prefiro as mais básicas...
Até foi esse um dos motivos pelo qual demorei um pouco pra adquirir esses lindinhos!
Não é qualquer unha decorada que me agrada, gosto das mais básicas! Mas claro que dependendo da decoração da todo um charme né? Por isso resolvi arriscar e comprei alguns...


Comprei pelo Mercado livre 500 fatias + 100 de brinde + frete grátis por R$ 15,00.
Dependendo do vendedor é possível escolher as figuras, infelizmente eu não pude escolher!
Elas vieram assim, dentro de um CD, separadas dentro de um saquinho. Agora tenho que arrumar algo mais prático para guardar e separar as fatias.


Tem a opção de comprar os fimos em bastões, então é só cortar com uma lamina as fatias bem fininhas, quando mais fininha melhor!
Eu comprei elas fatiadas, nem todas vem bem fininhas, mas dei um desconto pro vendedor, por que cortar 600 fatias não deve ser muito fácil né?

Já fiz uma unha para experimentar, logo mostro pra vcs como ficou!

E aí Gurias, vcs já conheciam os Fimos?
O que acharam?

Beijocas!!!



7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH Samara posta logoooooo to LOUCAAAAA pra ver !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe, deixei vcs na curiosidade né?
      Logo coloco aqui, pode deixar!
      ;)

      Bjocas

      Excluir
  2. Ai tava querendo muitooo comprar, de que vendedor no mercado livre vc comprou? (Não confio em todos de lá, rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samya,
      eu comprei esse kit com esse vendedor: YURI ALCANTARA CAMPOS MOURA Email: julianamoura@live.com
      Foi meio demorada a negociação, mas recebi tudo certinho!

      Antes disso minha amiga comprou esse kit de fitinhas para unhas que ganhava de brinde os bastões de fimo + guia de francesinha:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-446906078-10-fitas-metalizadas10-bastoes-de-fimo01-guia-francesinha-_JM

      Esse vendedor eu super recomendo! Super atencioso, tirou todas as dúvidas e enviou tudo certinho! Parece que ele vende mais os bastões do que as fatias, mas entra em contato com ele, não custa né?

      Qualquer dúvida é só perguntar!

      Bjocas

      Excluir
  3. Que perfeitos, eu quero *-* rs
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!