quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lançamento - Impala

Oi Gurias,
quem gosta de lançamentos levanta a mão!!!
Eu gosto muito, principalmente quando vejo que realmente o que estão lançando é novidade!!!
E um lançamento muito legal que vem por aí é da Impala, vejam só...



Com inspiração em cristais e paetês, BRILHO é a palavra de ordem da nova linha de esmaltes da Mundial Impala. Rosa escuro, marrom escuro, rosa claro, prata, dourado, azul escuro, vermelho e verde são as cores que formam a Brilliant Glam. Com efeitos especiais, possibilita diversas combinações de cores e estilos. Opção perfeita para quem não abrem mão de um look glamuroso e feminino, tanto de dia quanto à noite!

Esmalte Impala Sunshine: os raios solares são intensos e inspiradores e se a ideia é brilhar com um certo toque de glamour, aposte no dourado.

Esmalte Radiance: O segredo deste esmalte está na sua cor e efeito. Para encantar e ao mesmo tempo transmitir uma alma radiante, invista na cor Rosa escuro.

Esmalte Impala Luxury: para um efeito que remete ao luxo e unhas com um estilo super sofisticado, aposte na cor marrom escuro.

Esmalte Impala Luminous: felicidade e luz própria sempre atrai muitos olhares em uma mulher! Rosa claro é a cor que representa este estado de espírito cheio de intensidade.

Esmalte Impala Glossy: moderno, ousado e único, são atributos do metal prata, representado neste esmalte com efeito luminoso e fascinante no cor prata.

 Esmalte Impala Glimmer: brilhar, ser chique e deslumbrante são pontos de partida para uma mulher com personalidade. Para um visual único, aposte no azul escuro.

Esmalte Impala Glamorous: o vermelho é um clássico aliado da mulher e confere poder e glamour para as unhas! Os efeitos deste esmalte transformam o estilo em algo atraente e especial ao mesmo tempo.

 Esmalte Impala Charming: verde é a cor de 2013 e nesta coleção, oferece um toque charmoso às unhas com um brilho especialmente desenvolvido para transformar o tom clássico em algo diferente.

Gostei e já tenho meus preferidos!
E vocês Gurias, o que acharam?

5 comentários:

  1. Genteee, que tudo esse lançamento da impala!Amei tudo e quero tudo! Pena que aqui onde moro é meio atrasado para as novidades. hahaha bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui onde eu moro também é assim...
      O negócio é esperar, ou ir pra uma cidade vizinha pra comprar!

      Beijocas

      Excluir
  2. Que unhas lindas ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. E EU GRITO: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUERO TODOS !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!