segunda-feira, 1 de julho de 2013

Colorama - Beijo Roubado

Oi Gurias,
estou de volta!
Hoje trouxe pra vocês um esmalte bem diferente do que eu costumo usar. Me refiro a cor...
Esse é mais um dos esmaltes que ganhei de presente da minha vizinha e amiga Luísa!

Vamos as fotos???


Gostei dessa cor nas minhas unhas, como estou mega branquela (risos), achei que ficou bacana!
Gurias, achei a cobertura meio complicadinha. Perto das cutículas fica um pouco falhado, por isso fica a dica, pintem com capricho essa parte de cima! 
Eu apliquei 3 camadas dele e mais uma do extra brilho, o extra brilho faz toooda a diferença!


(sem flash)

E aí Gurias, gostaram? Alguma de vocês já usou essa cor?

Uma semana abençoada pra todas nós!!!
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!