quarta-feira, 24 de julho de 2013

Esmalte lindo da Yes Cosméticos...

Oi Gurias,
hoje trouxe pra vocês mais um esmalte que me ganhou a primeira vista!
Esse é o meu primeiro esmalte da Yes Cosméticos e gostei muito!
O difícil foi comprar só um, por que tinha vários lindos de mais. Cores diferentes mesmooo!

Vamos as fotos???



Ele tem uns brilhinhos lindos, mas nas fotos não apareceram...
Ele é muuuuuuuito lindo, mil vezes mais lindo ao vivo, nas fotos não tem como ter noção...

Apliquei três camadas para ficar bem perfeitinho, e pra ajudar na secagem apliquei uma camada de extra brilho. Fica mais lindo ainda!

Eu comprei esse esmalte numa loja da Yes Cosméticos na cidade de Dois Irmãos-RS. Só tem produtos da Yes, os perfumes da marca são muuuito cheirosos (mas não comprei, fiquei só no esmalte)!


E aí Gurias, gostaram?
Quem é da cidade de Dois Irmãos-RS corre lá na loja pra garantir o seu vidrinho!
Indico!

Um comentário:

  1. Que lindo ! À primeira vista achei q ele fosse azul bic (q eu adoooro uhahua) mas como foto é meio traiçoeira com as cores dos esmaltes... olhando todas da a impressão q ele é mais puxado pro roxo né.

    Pena q aqui não tem Yes Cosmeticos :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!