quinta-feira, 11 de julho de 2013

Esmalte Hits / Héstia

Oi Gurias,
já contei pra vocês que sou louca por esmaltes holográficos né?
Quando a Hits lançou a coleção de holográficos, fui correndo garantir os meus...
Um deles foi o Héstia, já tenho esse e outros a um bom tempo. Com o passar do tempo percebi que ele desbotou, a cor dele não é mais a mesma! Mas continua lindinho, ficou um lilás diferente!

Vamos as fotos???





Mudou muito a cor do que era antes, mas continua fofo e o mais importante... holográfico! Agora é só esperar os novos holográfico chegarem aqui na minha cidade pra garantir o novo Héstia... ( o meu já estava no fim, usei de mais )



E aí Gurias, gostaram da cor?
Super indico esse e outros! No sol a mágica toda acontece, é lindo de ver!!!

Beijocas!!!

Um comentário:

  1. ADORO os holográficos! São muito lindos. Hoje estou usando o Zeus! :D

    Beijo, e parabéns pela dedicação ao blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!