sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sexta....Tá na unha das Gurias!!!

Oi Gurias,
Sexta - feira que delícia!!! Hoje teremos...Tá na unha das Gurias!!!
Duas participações lindas...Vamos ver as fotos???

A primeira dica é da Gabi...


O que ela usou:

- Esmalte Colorama (NutriVerniz) / Uva;
- Esmalte Colorama / Extra Brilho;
- Adesivo Tenshi Sabrina Sato / Linha Hippie Stripe Purple;
- Purpura.

A segunda dica é da Jaqueh...


O que ela usou:

- Esmalte Avon / Descolada;
- Esmalte Impala / Disco Ball (filha única).



Então é isso Gurias, gostaram das dicas de hoje?
Participe também mandando sua fotinho para: blogdicadasgurias@gmail.com mande quantas fotos quiser!

Aproveito pra agradecer a participação da Gabi e da Jaqueh, e também pra desejar a todas um ótimo final de semana!!!
Semana que vem tem mais!!!


3 comentários:

  1. Samaraa!! A semana passou tão rápido que me lembrei que vc ia postar as fotos hoje!!
    Eu ia te enviar a minha unha desse findi e mostrar um esmalte que eu ganhei de aniversário de uma amiga minha (que é mto lindo por sinal!!).
    Fiz uma misturinha e gostei tanto, mas tanto do result que eu não paro de olhar as minhas unhas!!! hehe.

    Mil bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou voando mesmo!!!
      Bora mandar a foto, fiquei cuiosa! Que esmalte tão lindo, e que mistura tão linda é essa?
      Que dia foi teu aniver?

      Beijocas e ótimo finde!!!

      Excluir
  2. Também fiquei curiosa !! KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!