quinta-feira, 4 de abril de 2013

Presentinho do maridão

Oi Gurias,
esses dias o maridão chegou em casa com presentinhos pra mim...4 vidrinhos novos!!!
Por incrível que pareça ele conhece a maioria dos meus vidrinhos, e as marcas...
Então ele me disse que quando chegou na loja, procurou por marcar e cores diferentes!
Um deles foi esse...


Esse lindinho é da Hits, coleção F Hits - Fashionismo. Aquele das blogueiras, sabem?
A cor é realmente linda, e o esmalte é de ótima qualidade! Com apenas uma camada ele cobre super bem, mas sempre prefiro duas camadas pra um resultado perfeito. Resolvi passar o extra brilho da Colorama, pra dar um ''tchã'' a mais! Ah, e a durabilidade também é MARA, coisa que pra mim é raridade...


Gostei dessa cor em mim!
Ah, tirei uma foto ao sol para verem como a fica...


E aí Gurias, o que acharam? Aprovaram a cor? O maridão tem bom gosto?

Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Uaaau,esse vermelhão lindo eu nao conhecia ainda.Super curti :)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!