terça-feira, 16 de abril de 2013

Para Tudo!!! Hits / Mari Moon - Novas Cores!!!

Oi Gurias,
não se assustem com o título, vou explicar hehe!
Essa foi minha cara quando vi as novas cores da coleção Mari Moon da Hits!




Novos esmaltes Mari Moon 2013

Mari Moon dita moda quando falamos em ousadia e personalidade entre as It Girls. Tudo que a celebridade mais querida entre as jovens brasileiras faz e aprova, vira tendência. E é claro que com a linha de esmaltes desenvolvida em parceria com a Hits Speciallità, não poderia ser diferente. Sucesso absoluto nas mãos das meninas mais descoladas, os novos esmaltes ganham dois lançamentos neste mês.
A grande novidade é a coleção que possui multichrome combinado com o holográfico, o que resulta em um efeito incrível nos 4 novos esmaltes. A luz do sol sobre o esmalte é capaz de refletir todas as cores do arco-íris em um único momento. O resultado? Um visual único cheio de atitude.

Representando a identidade marcante e a mudança constante de Mari Moon, os novos produtos complementam a coleção MULTIGIRL, que permanece com as cores Artsy, Cutie Pie, Unconventional e Dreamer.
Os novos glitters também chegam com tudo, com 4 novas opções de muito brilho e cores que apaixonam de imediato. Os esmaltes chegam para complementar e incrementar a linha de glitters MariMoon, lançada em 2012.

As novas coleções da Mari Moon estarão disponíveis para venda na Hair Brasil, e também na loja virtual a partir de terça-feira, dia 09/04/2013, com preço sugerido de R$ 8,50 (holográficos) e R$ 5,50 (glitters) www.speciallita.com.br

Gurias, como fã de carteirinha de esmaltes Holográficos, impossível não pirar por esses né? Quero todos!!!
Mas poxa Hits, o que não tá legal é esse preço né?


E vocês Gurias, o que acharam?
Piraram assim como eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!