terça-feira, 9 de abril de 2013

Francesinha lateral

Oi Gurias,
quem aí gosta de unha ''Francesinha'' levanta a mão!
Pois é, muitas gurias usam direto não só nas mãos como nos pés, afinal unha Francesinha é um clássico!
Mesmo sendo um clássico ela esta constantemente se reinventando. Já apareceram por aí em versões, as coloridas, com mistura de texturas de esmaltes e outras versões que caíram no gosto de todas nós.

E agora o que surge por aí? A Francesinha Lateral. É isso mesmo, vou mostrar pra vocês!


Nessa versão de Francesinha o que muda é a posição do traço, ao invés de ficar nas pontas das unhas, essa o traço fica la lateral como mostra nas fotos.


E aí Gurias, o que acharam? Usariam? Eu gostei!


2 comentários:

  1. Maria Beatriz Dorneles9 de abril de 2013 10:07

    Oi Samara, eu gostei e usaria sim. Me pareceu mais chique que a moda anterior. eheheh
    Acho que vai pegar essa última invenção. Sucesso para as unhas de vcs. Bjks. Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que vai pegar! Achei muito legal!

      Beijocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!