terça-feira, 20 de agosto de 2013

Que tal essa tendência???

Oi Gurias,
hoje vim mostrar pra vocês uma tendência muito doida (minha opinião) que surgiu a pouco tempo.
Sinceramente não sei se eu usaria, mas... NUNCA diga NUNCA, certo? Hehehehehe!

Tendência da vez...Tatuagem de cutículas!!!


Essa nova tendência foi criada pela empresa Americana RadNails que é especializada em decorações de unhas. E esses são os 4 modelos criados pela marca.


Sabe o que isso me lembrou? Aquelas tatuagens que vinham nas embalagens de chiclé ou até mesmo de salgadinhos. Até hoje vemos a criançada usando esse tipo de tatuagem/adesivo que é fácil de aplicar e remover. Acredito que as tatuagens para cutículas sejam bem parecidas, por isso devem durar bem pouco nas mãos.



Como eu sei que cada um tem um gosto e opinião, tenho certeza que muitas vão amar a novidade! Acho que até usaria a tatuagem de gotinhas, achei fofo e super combinou com a decoração das unhas. Mas...continuo achando bem doidona essa tendência, hehe!

E vocês Gurias, o que acharam? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!