segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Película Personalizada / Fashion Prints... My Pet!!!

Oi Gurias,
como foi o final de semana de vocês? O meu mesmo com tempo feio foi ótimo!

Hoje trouxe pra vocês fotos de mais uma película PERSONALIZADA que eu pedi pra Rê da Fashion Prints fez pra mim! Escolhi mais um dos meus ''filhos'' de 4 patas para embelezar as minhas unhas. Amei a ideia de tê-los em minhas unhas, hehe! Fica muito fofo, é muito amoooor!

Dessa vez o escolhido foi o Guri!!!
Vamos as fotos???


Novamente babei pela qualidade da impressão da película! Ficou perfeita, fica como uma foto mesmooo!
Dessa vez fiz duplinha com uma película cute de patinhas, e usei um esmalte pretão LINDO que estou completamente apaixonada!
Quem gosta de esmalte preto sabe o saco que é pra tirar o borrão das unhas, sem falar que a maioria dos esmaltes são bem grossos e dificultam um pouco na hora de esmaltar. Mas esse...esse é maravilhoso, em todos os sentidos! 
É um pretão ótimo pra esmaltar, facinho de tirar os borrões e incrivelmente brilhoso, despensa extra brilho, acreditem se quiser! SUPER INDICO!


Gurias, não percam a oportunidade de fazerem uma Película Personalizada com descontinho MARA que a Loja Fashion Prints esta dando! Vocês vão amar com toda certeza!


Que tal minha unha e o homenageado da vez? hehe!

E aí Gurias o que acharam do esmalte pretão, alguma de vocês já experimentou esse lindão?
Desejo a todas uma ótima semana!!!
Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!