quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha unha para o Outubro Rosa - Marcella


Oi gurias, tudo certo?

Hoje vim mostrar pra vocês a minha unha especial para o Outubro Rosa. Vou confessar que eu tentei, tentei, mas não consegui fazer de jeito nenhum o lacinho símbolo da campanha :(

Por isso fiz só uma unha rosinha simples, com uma unha de caviar pra entrar no clima do Post da Samara. Eu usei o Esmalte Jade Holográfico - Delírio Rosa e para a unha de Caviar, usei o potinho Rosa, do meu Kit de Caviar, enviados por nossa parceira Guria Chique. O kit vem com 12 cores diferentes e custa apenas R$ 15,00. Não esqueça de usar o código "GURIAS" e ganhar um desconto especial! (Você pode ir para a loja, clicando no logo da "Guria Chique" aqui na coluna direita do blog!)

Minhas fotos:







Eai, meninas, o que acharam?

Segui os passos que a Samara passou no post dela, e funcionou direitinho. A única diferença, é que, ao invés de usar base, eu passei sobre o caviar, uma camada do esmalte rosa, para a cor ficar mais parecida com as outras unhas, e para deixar o caviar mais fixo e durar mais!

Vale lembrar que o esmalte JADE Holográfico tem secagem suuper rápida, e com apenas 2 camadas, cobriu perfeitamente e deixou a cor linda! O efeito no sol fica lindo também (Não consegui tirar foto :(  ) #eu-indico!



7 comentários:

  1. muito linda a suas unhas *-* as meninas tão usando bastante carimbos para fazer os desenhos :)
    http://meuviciomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Danny! :D

      É verdade... tem muita gente usando carimbo mesmo!

      Beeijo.
      Marcella.

      Excluir
  2. muitoo lindas as unhasss de caviarrr, adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!