quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha unha para o Outubro Rosa - Marcella


Oi gurias, tudo certo?

Hoje vim mostrar pra vocês a minha unha especial para o Outubro Rosa. Vou confessar que eu tentei, tentei, mas não consegui fazer de jeito nenhum o lacinho símbolo da campanha :(

Por isso fiz só uma unha rosinha simples, com uma unha de caviar pra entrar no clima do Post da Samara. Eu usei o Esmalte Jade Holográfico - Delírio Rosa e para a unha de Caviar, usei o potinho Rosa, do meu Kit de Caviar, enviados por nossa parceira Guria Chique. O kit vem com 12 cores diferentes e custa apenas R$ 15,00. Não esqueça de usar o código "GURIAS" e ganhar um desconto especial! (Você pode ir para a loja, clicando no logo da "Guria Chique" aqui na coluna direita do blog!)

Minhas fotos:







Eai, meninas, o que acharam?

Segui os passos que a Samara passou no post dela, e funcionou direitinho. A única diferença, é que, ao invés de usar base, eu passei sobre o caviar, uma camada do esmalte rosa, para a cor ficar mais parecida com as outras unhas, e para deixar o caviar mais fixo e durar mais!

Vale lembrar que o esmalte JADE Holográfico tem secagem suuper rápida, e com apenas 2 camadas, cobriu perfeitamente e deixou a cor linda! O efeito no sol fica lindo também (Não consegui tirar foto :(  ) #eu-indico!



8 comentários:

  1. muito linda a suas unhas *-* as meninas tão usando bastante carimbos para fazer os desenhos :)
    http://meuviciomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Danny! :D

      É verdade... tem muita gente usando carimbo mesmo!

      Beeijo.
      Marcella.

      Excluir
  2. muitoo lindas as unhasss de caviarrr, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, né?

      Eu gostei muito tbm!

      Beeijos!
      Marcella.

      Excluir
  3. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisa http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!