segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tentei mas não deu...

Gurias, vou explicar o título...
Eu tinha deixado programado o post com o ''Tá na unha das Gurias" pra entrar no blog sexta-feira...fui viajar e fiquei bem tranquila que o post ia entrar certinho pra vcs, mas quando voltei e olhei o blog fiquei tão chateada...não sei o que aconteceu (foi a primeira vez que usei essa opção) só sei que não entrou como programado.

Então peço desculpas a vcs que ficaram esperando...por isso pensei, ao invés de colocar o post só na sexta vou colocar ele hoje, certo?

Bom, chega de lamentações e vamos ao que interessa...''Tá na unha das Gurias"!!!
Com dicas lindas das nossas queridíssimas leitoras!!!

Vamos começar com a dica da Polyana...




A Poly ta sempre por aqui...
Sempre com dicas lindas!!!

O que ela usou:
-Café creme / Impala;
-Carimbo para o detalhe;
-Esmalte pra carimbo da Hits.





E pela primeira vez por aqui...Priscilla...




A Pri nos enviou fotinhos das suas mãos e até dos pézinhos!!!

O que ela usou nas mãos e nos pés:
-Luxo / Dote-Holográficos






E também participando pela primeira vez...Júnia...






A Júnia usou a técnica que eu amooo, ''filha única''!!!

O que ela usou:
Fagulha / Colorama;
Garage / Hits na "filha unica".








Várias dicas bacanas né?
Eu gosto muuuuito de ver o que as gurias estão usando!!!
Sem falar nas idéias que me dão...

Poly, Pri e Júnia obrigada pela participação!!!
Mandem mais fotinhos, certo? ;)

E aí Gurias, gostaram?
Tá esperando o que pra participar? Corre lá, manda sua fotinho também!!!

Gurias, me contem como foi o feriado pra vcs...
Ótimaaa semana pra todas!!!

5 comentários:

  1. Adorei ver as dicas da Junia e Polyana, e pela primeira vez euzinha rsrsrs!!! Usei semana passada toda esse esmalte e fiz sucesso, u.u!!! Esse fim de semana fiquei com preguiça e dei folga as minhas unhas, pois elas merecem também e é necessário para cuidar bem delas!!! Vou ver o que apronto com elas essa semana e logo logo mais fotinhas para vocês!!!!
    Valeu meninas!!!!! ;)

    Boa semana a todas!!!! =D
    Pry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Pry, participa sempre!!!

      :)

      Beijocas,
      Samara.

      Excluir
  2. Guriaaas,

    Amei as unhas! Parabéns e mandem sempreee suas fotinhos!

    Beeijos,

    Marcella.

    ResponderExcluir
  3. Todas um show de bola... Esse brilho da filha unica da Júnia parece um brilho que usei pra fazer um Make essa semana lindo lindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice,
      é verdade, parece mesmo!!!
      Achei bem bonita tua make!!!

      Bjocas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!