sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Tá na unha das Gurias!!! Só dicas lindas!!!

Oi Guriaaas, tudo bom?
Claaaro que sim né? Afinal hoje é sextaaa!!!
Uhulll!!!

E hoje temos dicas lindas no ''Tá na unha das Gurias''!!!
E o mais bacana é que hoje teremos 5 participações!!!

Vamos começar com duas dicas lindas da nossa querida leitora Polyana...


Lindas né? Fiquei babando pela primeira!!!

E o que ela usou para fazer:
Na 1° foto- Esmalte Café creme/Impala e fez a carimbada com o esmalte pra carimbo da Hits.
Na 2° foto-  Esmalte Renda/Risqué e na inglesinha ela usou o Fluors (matte fluors)/Impala.


E a segunda dica de hoje é da Juliana Joaquim...
Olha o que ela nos escreveu:

'' Oi gurias!
Não gostava muito de usar esmaltes de cores diferentes (eu era bem basiquinha...kkkk) sempre renda ou gabriela, mas de uns tempos para cá resolvi ousar mais! Via todo mundo com essa tal de unha "filha única" e pensava que ficaria estranha se usasse. Mas resolvi arriscar e adorei! Foi minha primeira vez...kkk e vou compartilhar com vocês. ''

Legal né Gurias? É exatamente isso que todas nós temos que fazer, devemos arriscar e experimentar outras cores, outras técnicas! Não da pra ficar sempre na mesma...

E o que ela usou pra fazer:
Esmalte Jeans/Colorama, na "filha única" Mistérios do Destino/Avon e petit-poá Prata Cintilante/Top Beauty.


E a terceira dica de hoje é da Danny Moraes...


Achei a cara da Primavera as unhas dela com essas lindas borboletas!!!

E o que ela usou pra fazer:
Adesivos Fashion Prints / Ref: BB19.


E a quarta dica de hoje é da Samya...


Quem não gosta de uma ''francesinha'' né? Cai bem pra todas!!!
Como eu não gosto de usar esmaltes coloridos nos pés, gosto muito de usar essa técnica!
A Samya nomeou as unhas dela de: Francesinha estrelada!

E o que ela usou pra fazer:
Esmalte Branco puríssimo / Risqué, Renda / Risqué e Star / Risqué.


E a quinta e última dica de hoje é mais que especial pra mim! É da minha ''prima emprestada'' Cíntia...


Chique né? Mais chique ainda é saber que essa foto foi enviada direto da Itália!!! :)

E o que ela usou para fazer:
Esmalte Sua noite/Impala (cromo).

E como a Cíntia mesmo disse no email, esse esmalte é ótimo pros dias de correria, por que seca muito rápido e tem uma ótima cobertura!


Nossa, quantas dicas lindaaas!!!
Guriaaas, obrigada pela participação!!! Continuem mandando suas fotos!!!

Desejo um ótimo final de semana a todas!!!
Semana que vem tem mais!!!

10 comentários:

  1. òtimas dicas, ameii cada uma mais linda que as outras... Polly eu adorei sua inglesinha tá um luxo! ;**

    ResponderExcluir
  2. Todas linda, tow até que saudade de aparecer aqui =) aah que mais gostei foi a da Polyana a primeira foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nice,
      ta na hora de mandar fotos né? Esta sumida!!!
      Esmos sentindo falta das tuas dicas!!!

      Bjocas

      Excluir
    2. Maria Beatriz Dorneles21 de setembro de 2012 10:20

      Oi Gurias, adorei as participantes de hoje, as dicas foram muito valiosas. Mas pelo que eu percebi hoje foram familiares as participantes.
      A Juliana Joaquim é filha da minha prima a Lilian.
      A Cíntia é minha filha..grande surpresa né Gurias de tão longe. eheheheheh Bjs.

      Excluir
    3. Obrigada,Nice Saraiva!Fico muito feliz por vcs gostarem.

      Excluir
  3. Amei a francesinha... de vez em quando dá uma vontaaaade de um clarinho né.

    Bjo !!

    ResponderExcluir
  4. Oi,Gurias! Adorei as unhas da juliana! Mas como se faz o petit-poà?Beijosssss

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog;
    super seguindo!
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!