segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma fofura!!!

Oi Gurias, tudo bom com vcs?

Como foi o final de semana, me contem as novas...

Hoje eu trouxe pra vcs uma fofura que fiz nas minhas unhas!!!
Usei o esmalte da Kiko Milano/314, cristaizinhos para unhas e um extra brilho.

Olha que coisa mais fofa que ficou...


Eu virei fã dos esmaltes da Kiko, são simplesmente ótimos!!!
Esses cristaizinhos para unhas também são super legais, da pra fazer várias decorações e fica super delicado!!!


A primeira vez que eu usei os cristaizinhos eu fiz um post falando deles (coincidência que eu usei um esmalte da Kiko também, hehe), vcs lembram? Quem não lembra clica aqui!

Então, aquele dia eu apliquei o cristalzinho por cima do esmalte ainda úmido, e dessa forma o cristalzinho durou se não me engano apenas 2 dias e já caiu. Dessa vez eu apliquei o cristalzinho sobre o esmalte ainda úmido, esperei secar e depois apliquei um extra-brilho MARA (vou fazer um post falando só dele). Então o extra-brilho fixou os cristaizinhos muito mais, e eles duraram incríveis 5 dias!!! Duraria ainda mais, só que eu já quis pintar as unhas de outra cor :D !


Pra quem ficou apaixonada pelos cristaizinhos assim como eu, eu tenho uma super novidade...
A loja Guria Chique que é parceira aqui do blog, tem um kit muito legal de cristaizinhos a venda!!!
O kit contém 1.800 cristais de várias cores, por apenas R$: 10,00 e ainda com Frete zero!!!

Que maravilha né? Pra saber mais é só clicar aqui!
E não esqueçam de usar o código GURIAS, heim?

E aí, gostaram?

Beijocas!!!

2 comentários:

  1. Ain que fofo ! *_*

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Samara, vim aqui dizer que achei muuito linda a cor desse esmalte *-*
    E o brilhinho deu um charme!

    Beijos,
    Marcella.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!