segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O esmalte até então, considerado o mais caro do mundo...

Oi Gurias, tudo belezinha? Hehe!
Como foi o final de semana de vcs? Nossa o meu foi cheio, só coisas legais!!!

E a semana por aqui começa com muita chuva e friozinho de novo...
Faz parte né?!

Bom, hoje começo o post com uma pergunta...

Quanto vocês acham que custa o esmalte mais caro do mundo?

Pra quem pensou em torno de R$225 MIL acertou!!! Hahahahahaha!!!
É isso mesmo, não to de brincadeira não!!!
Agora é a vez de vcs me fazerem aquela velha perguntinha: Tá loco, por acaso é feito de ouro?

E eu resposdo... É SIM…é feito de ouro!!!

A empresa londrina Models Own lançou o esmalte mais caro do mundo! O Gold Rush, este vidrinho da foto, custa 83.000 libras, cerca de 225 mil reais!



A embalagem é revestida em ouro e coberta por 1.118 diamantes! Loucura né?
Esse produto é exclusivo, e fabricado sob encomenda. Pra vc que ficou interessada (risos), ele só está sendo vendido em uma joalheria em Londres! Puro luxo!

Pra ser sincera não achei nada de mais a cor, nenhuma novidade...E ele ta é muito parecido com o esmalte Chayene que a Marcella mostrou aqui no blog, tão lembrada? Coragem, haha!!!

Mas vamos voltar ao título... O esmalte ATÉ ENTÃO, considerado o mais caro do mundo...
Éééééé, agora lançaram um esmalte mais caro ainda!!! Acreditem!!! Logo mostro ele pra vcs aqui no blog...O que será que esse tem de diferente né? Aguardem...

E aí Gurias, o que acharam desse esmalte? Barateeeenho né? Haha!!!

Boa semana a todas!!!

3 comentários:

  1. Eeeeeeita que esmalte mais caro eh esse?! Nao tenho coragem de dar nem aqui e nem na China! Hehehe. Com 225 mil, eu faco uma festanca de casamento, compro uma casa e de quebra, talvez levo um carro!

    E vc Samara? Daria esse dinheiro todo por um esmalte?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi,
      com certeza muitas coisas poderia ser compradas com esse valor! Isso é loucura, mas tem gente que pode né?

      Eu, hahahaha, nunca! Nem teria, hahahahaha!

      Bjocas

      Excluir
  2. Nossa....225 mil?
    Aí é um desperdício de dinheiro heim... me desculpe a sinceridade...hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!