quarta-feira, 18 de julho de 2012

Border Nails- Dicas de como fazer...

Oi Gurias, tudo bom?

Hoje trago novidades pra vcs...
Depois da febre das Unhas de Pelúcia, a mais nova tendência de decoração são as Border Nails, que significam Unhas com bordas.

As loucas por unhas diferentes não param de inventar moda e agora lançaram essa nova tendência!
Essa novidade vem dos Estados Unidos e virou moda entre as principais blogueiras internacionais e celebridades como a Ke$ha.

Inclusive ela postou no seu twitter uma foto mostrando as suas lindas (nem tanto né) unhas decoradas!

A idéia dessa técnica é destacar a borda das unhas com uma cor diferente da de sua base, formando assim uma moldura na unha.

Mas Gurias, pra ser bem sincera essa técnica não é nada fácil, precisa de muuita habilidade, e uma mão bem firme, vou explicar porque...

Pra fazer esse modelo que a Kesha esta usando eles utilizam um pincel bem fininho, depois molham no esmalte e fazem o contorno unha por unha. Mas imaginem só fazer o contorno na mão direita? Me lembrei dessa figura que recebi pelo face esses tempos...(me mato de rir).

É bem assim...hahahaha!
Pensando nisso, vou mostrar pra vcs uma maneira mais prática e que utiliza materiais simples.
E o melhor, não é preciso grandes habilidades como o outro modelo.

E o resultado será esse...


Fica até mais bonito, não acham?

O que eu usei? Duas cores diferentes de esmaltes e um palito de unha.

Como fazer essa versão das unhas com bordas? O primeiro passo é passar duas camadas do esmalte escolhido para base em todas as unhas. Limpe os excessos e espere secar por alguns minutos. É importante esperar secar alguns minutos pra evitar que o esmalte utilizado para base da unha seja danificada pelo palito.

O segundo passo é colocar uma gota do esmalte escolhido para decorar as bordas em algum recipiente, eu usei um papel plastificado tipo de propaganda.


A decoração é simples, basta contornar as unhas fazendo pequenas bolinhas com o palito. É importante que o palito tenha a ponta mais grossa para que o detalhe da borda não fique tão pequeno.

E fica lindo assim...

Já ia esquecendo de falar...os esmaltes que usei foram: Desfecho/Colorama e Copo de leite/ Marchetti.



Fotos, fotos, fotos...é que ficou tão lindinho que eu queria mostrar de todas as formas pra vcs terem uma boa idéia do resultado hehe!!!

E ai Gurias, gostaram dessa novidade? Acharam difícil?

Beijocas,
Samara.


12 comentários:

  1. Lindo Samara !!


    AAH mandei minhas fotos pro E-mail vcs recebeu ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nice,
      que bom que gostou!
      Da pra fazer com várias cores!!!

      ''Castelo de areia + Disco Ball''? Esse recebemos ;)
      Obrigadaaaaa por participar...

      Bjocas

      Excluir
    2. Esse mesmo :)

      Excluir
  2. Adorei o blog , ja estou seguindo
    se puder retribuir eu agradeço.. bjs

    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque,
      que bom que gostou, seja bem vinda!!!
      Vou dar uma espiadinha, pode deixar ;)

      Bjocas

      Excluir
  3. Ficaram bem legais...
    amor conheci teu blog através a si ...
    e adorei tudo por aqui !
    vou seguir tá !!

    Beijinhos no ♥
    esperamos sua visita!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Ficou muito bonito!
    Mas que trabalheira... kkkkkkkkkkkkk eu nao tenho muito saco pra essas coisas!

    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,
      gostou?
      Não da tanto trabalho assim...essa é bem mais pratica!

      Bjocas

      Excluir
  5. Meu Pai :O
    Gente eu sou to chata pra essas coisas de tah na moda rsrs. Passo bem longe, com certeza.
    A sua ficou fofa Samara, mas mesmo assim em mim, não rola rs.
    Nem pelúcia, nem caviar... Tô na onda do basicão mesmo. Acho q tô meia chocada com tantas informações. Pra quem gosta o posto foi ótimo q deu pra aprender direitinho como se faz.
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      eu também não dou muita bola pra esse lance de seguir a moda! Pq eu acho que a moda é agente que faz, afinal cada um tem uma personalidade né? E deve seguir isso!
      Mas acho ótimo estar por dentro, e se gostar por que não aderir né?
      Essa unha é um exemplo...eu achei que ficou muito bonitinha, eu amei! Já a outra eu não faria...

      Eu sei bem como é isso, estar só pelo basicão...Eu falei num post que o nosso humor ou o dia influencia muito, eu sou assim! E já tive esse momento básicão haha! Agora estou pelos detalhes...até uma TPM pegar de jeito hahaha!

      Bjocasss

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!