quinta-feira, 14 de junho de 2012

Usei de montão!!!

Oi Gurias, tudo bom?

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que usei de montão!!!
Agente sempre tem um esmalte que usa mais que os outros né? Eu tenho um que usei tanto, mais tanto, que quase enjoei hehe! Mas é impossivel enjoar de um esmalte tão lindo e tão bom! Como a minha ''coleção'' foi aumentando, eu deixei ele de lado pra usar os outros... Mas sempre que volto a usar esse lindinho, ele me arranca suspiros (risos)!!

Estou falando do:


Eu sou fã de roxo/lilás, e nas unhas então...
Esse esmalte ganhou meu coração desde a primera vez que usei!

Ele foi lançado em 2010 na coleção Glam! E fazendo uma pesquisa sobre a coleção descobri que eu tenho alguns alem do Noite Quente...




A coleção é composta por 7 cores maravilhosas!!!

-Puro Glamour
-Rosa chiclet (tenho)
-Coral Chic (tenho)
-Atrevida (tenho)
-Garota Verão
-Noite Quente (tenho)
-Batida de Coco

Vou fazer post sobre os outros que eu tenho também, pois como eu disse – são cores lindissimas!!!



O Noite quente é bem cremoso, e por isso cobre super bem a unha! Com uma camada já fica bom, mas eu prefiro passar duas pra ficar bem uniforme!



Lindão né?

É isso Gurias, o que acharam da cor?

Beijocas,
Samara.






2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!!!