quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cores de esmaltes para cada estação!

Oi gurias, tudo bom?

Voces já se perguntaram: quais cores de esmalte usar para determinada estação?

Eu já me perguntei muitas vezes, ficava pensando se existia alguma regra pra isso.

Por isso hoje trouxe algumas dicas pra vocês que estão com alguma dúvida na cachola hehe!


Toda mulher gosta de estar por dentro dos assuntos relacionados a moda certo? As tendências da moda mudam a cada estação e com os esmaltes não é diferente.

Isso acontece para que as cores possam se ajustar a cada época do ano!

E vocês sabem né gurias, os esmaltes são tendência para qualquer estação!!! Ele é um acessório da moda que a mulherada não consegue ficar sem! Ele agrada a todas!

Sendo assim, ele esta deixando de ser aquele iten básico e esta se tornando indispensável para a maioria das mulheres!

Por isso vemos a cada dia mais novidades sendo lançadas, são cores novas, texturas, pra deixar qualquer mulher louca de vontade de experimentar e também estar dentro da moda!

E vamos combinar né, a mulher fica muito mais bonita com uma unha bem cuidada!

Mesmo com todas as novidades chegando por ai, a famosa Francesinha e os tons de vermelho nunca saem de moda, estes são clássicos!!!

- A Primavera é uma estação maravilhosa né? Então, procure inspirações de cores nas flores!
Acho que os tons pastéis super combinam, ficam delicados como a estação!

- O Verão é a estação mais fácil para escolher cores!!! Aposte em cores alegres e vibrantes, cores que combinem com o clima!
Nesse verão as cores que fizeram sucesso foram, rosa, azul piscina, laranja/coral, e outras.
Outros que fizeram sucesso nesse verão foram os esmaltes holograficos (AMO MUITO!!). Ficam lindos ao sol, dando um efeito maravilhoso!

- As cores que combinam muito com o clima do Inverno e estarão em alta novamente são os tons de azul, cinza, e metalizados! Os esmaltes com acabamento fosco e os esmaltes em tons escuros dão um ar mais elegante!

Esmaltes para o inverno 2012:

- Cores metálicas: A cor já está entre as mais procuradas. O metálico deve prevalecer nessa estação. Valem os cinzas, verdes, azuis, vermelhos e até os dourados e prateados. Elas garantem um efeito especial na unha, combinando principalmente com roupas escuras. Várias marcas investiram no novo tom, é bem fácil de encontrar e usar.

- Esmaltes escuros: Como todo e bom inverno, as cores escuras não podem faltar, principalmente o marrom e o cinza. Porém, ao que foi divulgado, as mulheres também poderão investir no azul escuro, lilás fehado, cobre e principalmente os tons dourados cintilantes.

- Esmalte bordô e preto: Antigamente considerado brega, a cor vinho está realmente agradando as brasileiras, afinal já é um verdadeiro sucesso fora do Brasil. A cor foi bastante utilizada na década de 90 e promete voltar com tudo. O mesmo acontece com o preto que marca presença nas coleções de todos os fabricantes.

- Esmalte cinza: É a cor que representa os dias frios. E agora esta vindo com muitas tonalidades e texturas.

- Esmaltes cromados e foscos: Quem quer realmente arrasar pode investir nesses dois esmaltes. O fosco combinado com cores frias é o maior sucesso, e com certeza vai ser um sucesso nesse inverno de 2012.

Então gurias, o negocio é usar cores que façam vocês se sentirem bem, cores que combinem com vocês e com a personalidade de cada uma!

Viram que não é tão difícil... É só pensar no que o clima de cada estação representa pra vocês e escolherem as cores!

Como falamos em moda e tendências, deixo aqui pra vocês um vídeo muito divertido!



E ai gurias, gostaram das dicas e do vídeo?

Quais cores vocês vão usar nesse inverno?

Beijocas,
Samara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!