quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Esmalte Ana Hickmann

Oi Gurias,
hoje trouxe pra vocês fotos do meu primeiro vidrinho de esmaltes da Ana Hickmann.
Esse foi o maridão que escolheu, ele disse que achou o vidrinho diferente dos que eu já tenho, hehe!

Vamos as fotos???


Até agora não consegui definir a cor dele, hehe! Hora acho que ele é verde, hora acho que ele é um cinza meio azulado. Enfim, a cor é bonita, a secagem é super rápida e a durabilidade é boa!
Só achei meio difícil de esmaltar por que ele é todo quadradinho, tenho uma certa dificuldade fazer o que...hahahaha!



Gurias, aqui em casa tem épocas que tem muuuitas joaninhas, é a coisa mais lindinha! Só que elas entram dentro de casa e eu fico com dó, então fico ''caçando'' elas e colocando pro patio de novo. Olha que linda essa foto que eu tirei, joaninhas de cores diferentes!

( O esmalte da foto não é o mesmo da AH, esse é da Derma Nail, mas em outro post ia mesmo fazer a comparação. Muito parecidos né?)


E aí Gurias, gostaram?

Beijocas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!