sexta-feira, 14 de junho de 2013

Realce / Lobo Branco

Oi Gurias,
como foi o Dia dos Namorados pra vocês? O meu foi muito legal, muito especial!
Mesmo sendo casada, agente sempre comemora! Afinal, seremos eternos namorados...
Ontem não teve post por que fui dar uma passeada! Conheci um lugar muito bacana aqui no Sul.
Conheci um parque chamado ''Parque da Gruta'', que fica em Santa Cruz do Sul, muito lindo o lugar!

Hoje tem post, mas infelizmente não teremos as dicas lindas do ''Tá na unha das Gurias'', ninguém mandou foto...mimimi...Mas não vou deixar vocês sem post em plena sexta - feira né?

Então, hoje vim mostrar pra vocês outro esmalte que eu comprei da marca Realce.
Achei de mais a embalagem, e a foto do Lobo!
Já estava a tempo querendo um esmalte dessa cor, então resolvi comprar e testar...

Vamos as fotos???


O esmalte é de ótima qualidade, cobre super bem a unha com apenas duas camadas! O melhor desse esmalte é a secagem, seca muuuito rápido! Gostei do efeito, fica bem diferente!
É legal de usa-lo sozinho ou para fazer algum detalhe...



E aí Gurias, gostaram?

Eu não poderia esquecer de deixar os meus parabéns as Manicures pelo dia de hoje!!!
Parabéns a todas!!! Que vocês continuem esse lindo trabalho, embelezando as unhas de tantas mulheres!!!

Aproveito pra desejar a todas um lindo final de semana!!!
Semana que vem tem mais...
Beijocas!!!


3 comentários:

  1. Casados são namorados para sempre, né?!hehehe Também sou casada e nem por isso a gente deixou de comemorar. Menina, que esmalte lindo é esse! Amo prata! Eu já usei vários esmaltes da realce, amo os da coleção que venha a festa, já encontrou por aí?são demais! bjinhos
    http://ladybel20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Roberta, temos que comemorar com nossos ''namoridos'' sempre!!! Não da pra deixar de comemorar só por que casamos!!!

      Esse é meu segundo esmalte da Realce, pretendo comprar mais...Vou ver se encontro algum desses que tu me falou ;) Obrigada pela dica!

      Beijocas e bom finde!

      Excluir
  2. Lindo né? Indico, hehe!

    Beijocas e bom finde!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!