segunda-feira, 6 de maio de 2013

Unha que usei no finde...

Oi Gurias,
tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar a unha que fiz pro final de semana.
Lembram do post que eu fiz falando da moda Preto e Branco que esta com tudo né?
Então fiz minha versão nas unhas!

Vamos as fotos?


O que eu usei:

- Esmalte Impala / Preto;
- Esmalte Ludurana / Branco;
- Esmalte Hits Gliters World / Atenas;
- Esmalte Impala Anos Dourados / Paetê Preto;
- Esmalte Vefic / Extra Brilho.


Quando terminei de colocar os glittes, eu levei um susto, hehe! Achei muito exagerado, mas fui me acostumando e gostando. Pelo menos o maridão aprovou!
Outra hora vou fazer com menos glitters e ver como fica, se gosto mais...


E aí Gurias, qual a opinião de vocês? Ficou usável? hehe!

Beijocas e ótimaaa semana!!!


2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiii Samara, lindo lindoooo ! *Não ficou exagerado

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!