quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minha dica de unha pro Carnaval!

Oi Gurias,
hoje trouxe a minha dica de unha pro Carnaval...
Já tinha comentado com vocês que eu tinha comprado um pacotinho com glitter, lembram?
Então, acho que super combina com a ocasião! Gostei muito do resultado!
Vamos ver como ficou?



Gurias, comprei apenas um saquinho de glitter pra experimentar e ver como era...
Fiquei encantada com esse glitter, a cor é tão linda!!! As fotos não mostram todo brilho dele...
Já aproveitei pra fazer minha versão de ''Unhas Gêmeas''!!!


E aproveito também para lhes apresentar o meu esmalte favorito do momento...
Ludurana / Azzule
Minha cor favorita é roxo né? Então... Essa cor linda de mais, e com esse glitter...sem explicação, é muito amor, hehe!
Ah, como o meu extra brilho da Vefic esta acabando, resolvi comprar outro pra experimentar...
Colorama /  Intensifica, cor e brilho, secagem rápida do esmalte
Olha, acho que ele cumpriu direitinho seu papel, gostei! O da Vefic é mais grossinho, talvez ajuda a durar mais o esmalte do que esse, não sei. Gostei!

Bom, vcs devem estar se perguntando : Samara, e pra tirar esse glitter das unhas, é como o Disco Ball?
Gurias, confesso que na hora de tirar me deu um desanimo...já estava pegando os materiais pra retirar da mesma forma que removo o Disco Ball e os adesivos de unha...Mas pra minha grande surpresa, ele é facinho de remover, pode tirar com removedor normal! Obah!

E aí Gurias, gostaram?
Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!