terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Que cor maravilhosa...Super Pérola / Aruba!

Oi Gurias,
então...viram o título do post de hoje?
Pois é, essa foi a frase que eu dizia enquanto pintava minhas unhas com o esmalte lido, que agora vou mostrar pra vocês!!!
Vamos as fotos?


Eu simplesmente amei a cor, e o incrível é que com o extra brilho a cor fica muito diferente! Usando ele das duas formas terá dois esmaltes diferentes! 
Tentei fotografar pra mostrar pra vocês a diferença mas as fotos não ficaram boas...


Sem o extra brilho ele fica com um tom mais fosco! Com extra brilho ele fica bem brilhoso, com a cor bem viva! Difícil dizer de qual jeito gostei mais...


Tirei muitas fotos, hehe!!!
Ah, deixa eu explicar o fimo de sol...
Eu fiz essa unha quando fomos pra praia esses dias...fiquei pensando o que faria nas unhas pra ir a praia, foi aí que lembrei dos fimos...Super combinou né? Sol - praia!

E aí Gurias, o que acharam?
Beijocas!!!


2 comentários:

  1. Que show de unhas, adorei *-*
    O detalhe do fimo ficou mega fofo!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!