quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Minha dica de natal...


Oi Gurias,
hoje eu trouxe pra vcs a minha...



Preparei um passo a passo pra vcs terem uma ideia de como é feito!
Vamos ver?

Estes foram os materias usados!!!


- Esmalte Impala Disco / Listrado;
- Sombra Iluminadora Vult;
- Pincel de maquiagem;
- Um recipiente para não fazer aquela sujeira, hehe!

É super fácil e prático de fazer!!! Como deu pra ver na foto acima, eu apliquei duas camadas do esmalte Listrado que é um vermelho lindoooo, e com ele ainda molhado eu ''salpiquei'' a sombra por cima da unha!

DICAS: 
- Não encostar o pincel na unha;
- ''Salpicar'' uma boa quantidade de sombra pra ter um efeito mais bonito;
- Não aplicar extra-brilho (pelo menos com esta sombra não deu certo!).

Quando o esmalte estiver seco, é só lavar as mãos retirando o excesso da sombra e pronto!!!
Fica bonito e delicado assim...


Gurias, imaginem usar essa técnica com um esmalte preto? Deve ficar maravilhoso!!!
Fiquei louca pra testar outras combinações!!!

Então é isso Gurias, pra quem gosta assim como eu de uma unha bonita e delicada, essa é uma dica ótima pro natal!!! Espero que tenham gostado!!!

Beijocas!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!